Um CRM (Customer Relationship Management) é um sistema que permite gerenciar o relacionamento com os clientes, desde a prospecção até o pós-venda. Um CRM pode oferecer diversos benefícios para sua empresa, como:
Um dos recursos mais importantes de um CRM é a possibilidade de criar e visualizar gráficos para controle de metas.
Os gráficos permitem acompanhar o desempenho das vendas, dos vendedores, dos produtos ou serviços, dos clientes e do
mercado. Podem ser personalizados de acordo com as suas necessidades e preferências, podendo ser apresentados
em diferentes formatos, como barras, linhas, pizza, radar ou funil.
Os gráficos para controle de metas ajudam a:
Nosso CRM é integrado ao nosso Portal de Clientes, que permite aos clientes fazer pedidos eletrônicos, baixar documentos fiscais
e financeiros e acompanhar o status dos pedidos. Nosso CRM é seguro, intuitivo e responsivo, podendo ser acessado por qualquer dispositivo
com conexão à internet.
Se você quer melhorar o relacionamento com os seus clientes e aumentar os seus resultados com um CRM, entre em contato conosco aqui.
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