Portal do Cliente

Um portal de clientes é uma ferramenta que permite aos clientes de sua empresa acessar e gerenciar seus dados, pedidos, documentos e pagamentos de forma rápida, fácil e segura. O portal de clientes Logicorp oferece os seguintes recursos:

O portal de clientes é integrado ao sistema Logicorp Phoenix ERP, que automatiza e integra todos os processos da empresa. Nosso portal de clientes é seguro, intuitivo e responsivo, podendo ser acessado por qualquer dispositivo com conexão à internet.

Se você quer oferecer aos seus clientes uma experiência diferenciada, entre em contato conosco aqui e solicite um orçamento sem compromisso. Nós temos a solução ideal para você.

Contato

Rua Marechal Hermes da Fonseca

Santana – São paulo – SP

Fone: (11) 97072-8226

Fone: (11) 98215-5770

Email: contato@logicorp.com.br

Segunda a Sexta 9:00 as 17:00

Siga-nos

Copyright © 2023 Logicorp Sistemas. Todos os direitos reservados.

×
×

Cart

Posso ajudar?